segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pitacos da última rodada do Paulistinha


  Enfim acabou a quase interminável 1º fase do Paulistinha, foram 19 rodadas de jogos fracos em estádios vazios , salvos alguns poucos jogos e os clássicos, esse campeonato teve um futebol de baixíssima qualidade.
  Na "tão esperada" última rodada, Santos e Corinthians venceram Paulista e Santo André, o São Paulo empatou contra o Oeste e o Palmeiras perdeu para o Ponte Preta, resultado que tirou o verdão da liderança, que ficou nas mãos do São Paulo .
   Grande coisa, afinal qual a vantagem disso ? nem direito a jogar por empates ele tem, é incrível como cada ano se muda o regulamento e eles conseguem PIORAR ainda mais, a Federação Paulista de Futebol se supera sempre negativamente.
  Nesta segunda fase, teremos apenas uma partida para ver quem segue a diante, teremos São Paulo x Portuguesa, Palmeiras x Mirassol, Corinthians x Oeste e Santos x Ponte Preta, acredito que Palmeiras e Corinthians terão mais facilidades do que São Paulo e Santos, mas mesmo assim ambos tem a obrigação de vencer seu jogo.
  É ...
  Ainda bem que pelo menos temos Libertadores e Copa do Brasil, porque até começar o Brasileirão (que este ano promete ser ainda melhor com tantos craques voltando) teremos ainda muito tempo pela frente.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário