quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pai diz que Forlán gostaria de jogar pelo São Paulo


  Dentre todos os torcedores do São Paulo, um em especial tem grande expectativa em ver Diego Forlán vestindo a camisa tricolor: trata-se de Pablo Forlán, ídolo do clube paulista na década de 70 e pai do atacante. A ligação do uruguaio com o clube faz o ex-jogador exaltar uma possível chegada do filho ao Morumbi. 
 "Um dia gostaria de ver meu filho entrar em campo com a camisa do São Paulo comigo acompanhando das tribunas do Morumbi. Ve-lô passando pelo túnel onde já passei por tantos anos para entrar em campo", disse Pablo, em entrevista ao Terra, nesta quinta-feira. 
  Apesar da especulação da vinda do atacante ao futebol brasileiro, o ex-jogador trata do assunto com muito realismo, explicando que apesar da grande movimentação da imprensa e da grande expectativa dos torcedores do São Paulo já esperarem o anúncio, não há nenhuma informação passada de uma negociação entre o São Paulo e o Atlético de Madrid - detentor dos direitos federativos de Forlán - que tenha chegado ate o pai do craque. 
 "Primeiro, eles (os clubes) devem chegar a um acordo e o Diego também tem que fazer acordo com o São Paulo. Eu não tenho nenhuma informação de que os clubes estejam negociando", esclarece Pablo, que não é o responsável por gerenciar a carreira do filho. Segundo ele, ao conversar com o procurador e o empresário de Diego, não havia nenhuma novidade no sentido de uma negociação. 
  Porém, o ídolo são-paulino diz que o filho tem vontade de atuar no futebol brasileiro, assim como o pai. E pelo passado vitorioso, Pablo tem boa relação com os dirigentes do clube paulista, que já manifestaram a ele a intenção de contratá-lo em alguma ocasião. 
 "Tenho amizade com o Juvenal Juvêncio e com o Leco (vice-presidente de futebol do São Paulo) e eles sempre me falaram que gostariam de contratar Diego", explicou. 
  Ainda de acordo com Pablo, Forlán tem mais dois anos de contrato com o Atlético e a multa de quebra contratual é alta, mas o fato de o uruguaio ter 31 anos pode flexibilizar as bases de uma eventual transferência. 
 "Diego está pensando que algum dia que terá que voltar e que gostaria de jogar no futebol brasileiro, porque eu já joguei. Gostaria de vê-lo jogando no Brasil", conclui.
*Fonte: Terra
Opinião
  Se vier mesmo,
Segura o Tricolor depois ...
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário