segunda-feira, 11 de abril de 2011

PALMEIRAS!!


O atacante Wellington Paulista não podia imaginar um cenário melhor logo em seu primeiro treino coletivo com o Palmeiras. Nesta segunda-feira, o jogador recém-chegado do Cruzeiro foi escalado entre os titulares e fez dois gols na vitória por 4 a 2 sobre os reservas na Academia de Futebol.
O bom desempenho do centroavante na sua primeira sessão com o restante do grupo acaba causando um ‘problema’ ao técnico Luiz Felipe Scolari, já que no último sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Prudente pelo Campeonato Paulista, o treinador declarou que Wellington começaria na reserva o jogo desta quarta-feira contra o Santo André, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
No treino desta tarde, o novo camisa 9 do Palmeiras reeditou a parceria de ataque com Kleber, com quem formou uma produtiva dupla no Cruzeiro em 2009 e no início de 2010. O time titular tinha ainda Bruno no gol, Cicinho e Rivaldo nas laterais, Thiago Heleno e Danilo na zaga, Marcos Assunção e Márcio Araújo como volantes e Valdivia e Luan na armação das jogadas.
Se depender do apoio dos companheiros, Wellington Paulista, que apareceu hoje no BID e está regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), já pode ser titular. "Quando se fala de um bom jogador, esse negócio de entrosamento é simples palavra. Ele é um bom jogador, e no primeiro treino já mostrou que vai nos ajudar", avaliou o lateral direito Cicinho.
O meia Lincoln fez fortalecimento muscular e não participou do coletivo. O goleiro Deola também não treinou com o restante do grupo e fez um trabalho específico com o preparador Carlos Pracidelli para se adapatar à bola da Copa do Brasil, mas já está confirmado entre os titulares para quarta-feira. Assim, o retorno de Marcos, que treinou normalmente entre os reservas, está mais uma vez adiado.
(Uol esporte)
Att:Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário