segunda-feira, 11 de abril de 2011

Direto da Vila!!


DM do Santos libera Jonathan, Arouca e Diogo para 'decisão' no Paraguai

O departamento médico realizou testes na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, com os jogadores em tratamento e liberou Jonathan, Arouca e Diogo para a partida contra o Cerro Porteño, contra o Cerro Porteño, quinta-feira, em Assunção, no Paraguai.

“Os três atletas estão liberados e já podem ser relacionados para nosso próximo jogo, contra o Cerro Porteño, no Paraguai. Agora, a escalação destes jogadores depende somente da avaliação da comissão técnica”, disse o médico do Santos, Rodrigo Zogaib.

Arouca tinha uma lesão muscular do músculo adutor da coxa direita. Jonathan se recuperou de um edema no adutor da coxa esquerda. Já Diogo está reabilitado de uma lombalgia.

O único jogador não aprovado nos testes foi Bruno Rodrigo. O zagueiro, em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, segue em tratamento, sem a liberação para treinar com bola.

Para o duelo no Paraguai, o Santos terá os desfalques de Elano, Neymar e Zé Eduardo, suspensos. A escalação santista para a partida ainda é um mistério.

O elenco segue para Assunção na manhã desta terça-feira. Na quarta, realiza o treinamento de reconhecimento do gramado no estádio Olla Azul Grana.

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário