sexta-feira, 22 de abril de 2011

Corinthians acerta com lateral Weldinho, do Paulista

O lateral direito Weldinho, que defendeu o paulista de Jundiaí no Campeonato Paulista, vai reforçar o Corinthians no Campeonato Brasileiro - que começa no dia 22 de maio para o Timão.



Weldinho, 20, assinou contrato com o Corinthians até junho de 2015 e ainda não há data oficial para sua apresentação, segundo a assessoria de imprensa do time de Parque São Jorge.

Com a chegada do reforço, o técnico Tite ganha sua terceira opção para o setor - que já conta com Alessandro e Moacir.

A apresentação do novo reforço do Corinthians depende da confirmação da participação do Paulista no Torneio do Interior - o que deve ocorrer no próximo fim de semana.

Para se classificar, o Paulista precisa torcer por uma vitória da Ponte Preta, Mirassol ou Oeste nas oitavas de final do Paulista.

Ainda contamos com os dois atletas para a disputa do Torneio do Interior. Vamos aguardar a definição dos jogos no final de semana e só depois disso os dois serão liberados", declarou Djair Bocanella --presidente do Paulista-- ao site do clube.

Weldinho é o segundo reforço corintiano no ano vindo do Paulista. Antes, o volante Nenê Bonilha já havia sido contratado junto ao time de Jundiaí.

Fonte: http://www.folha.uol.com.br/esporte


Att.: Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário