sábado, 30 de abril de 2011

Orlando Duarte e Mário Vilela lançam “São Paulo FC – O Supercampeão”


  Um dia após receber os 30 mil tricolores que apoiaram o time rumo às quartas-definal da Copa do Brasil, o Estádio do Morumbi foi palco de mais um importante evento na noite desta quinta (28). No camarote UNYCO, um dos principais espaços para eventos do estádio são-paulino, foi lançado o livro "São Paulo FC - O Supercampeão".
  Apesar do tempo frio e chuvoso, o evento contou com a presença maciça de torcedores, que puderam ter seus exemplares autografados pelos autores Mário Vilela e Orlando Duarte, ícone do jornalismo esportivo brasileiro. Também estiveram no evento dirigentes do clube, como o ex-Presidente José Augusto Bastos Neto e o Presidente do Conselho Consultivo são-paulino, Brasil Vita, além da Diretora Adjunta de Comunicação, Juliana Carvalho.
  Editado pela Companhia Editora Nacional, "São Paulo FC - O Supercampeão" narra com riqueza de detalhes a vitoriosa trajetória tricolor e tem prefácio assinado por ninguém menos que Laudo Natel. "Este livro será, tenho certeza, uma preciosa contribuição para a bela história de perseverança do chamado Clube da Fé", escreve o patrono são-paulino.
  Em oito generosos capítulos, a obra deve agradar tricolores de todos os gostos trazendo, em linguagem descompromissada, passagens históricas, dados estatísticos e imagens da gloriosa história tricolor. Estão lá, por exemplo, toda a genealogia são-paulina, a epopéia do Morumbi e a Era Telê. Cada pedaço recheado de curiosidades e dados precisos.
  Destaque também para o Baú São-Paulino, que registra todos os times do São Paulo FC até 2009, além de diversas estatísticas, que vão das mais alegres (maiores goleadores) às mais doloridas ( as maiores "cacetadas").
 "São Paulo FC - O Supercampeão", produto oficial do Tricolor e obra obrigatória na biblioteca são-paulina, já está à venda na Nobel do Morumbi Concept Hall e nas melhores livrarias!
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário