sexta-feira, 29 de abril de 2011

GANSO NO CORINTHIANS

SERÁ? SERÁ?? SERÁ???

Paulo Henrique Ganso disse sim à proposta do Corinthians e brigará para deixar o Santos e jogar no rival paulista após o témino da participação do clube na Libertadores da América. É o que garante nesta terça-feira o diário esportivo "Lance!", em reportagem que ganhou a capa. Via Twitter, a assessoria do meia nega tudo.



Segundo o periódico, tudo foi encaminhado na última sexta-feira em encontro que envolveu Ganso, Ronaldo e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na sede da 9ine, empresa de marketing esportivo do ex-jogador que pretende adminstrar a imagem do meia.

O objetivo traçado inclui anunciar um contrato longo, de três ou quatro anos, mas que serviria apenas de fachada, já que o acordo preveria a venda do hoje santista para o exterior logo depois do Campeonato Brasileiro. Ganso já declarou, inclusive ao presidente do clube praiano, Luis Álvaro de Oliveira de Ribeiro, que tem como desejo jogar na Europa.

"Não é verdade a matéria do Lance! dizendo que o jogador PH Ganso teria dito sim a uma proposta do Corinthians", escreveu o assessor de imprensa do meia, Diogo Kotscho, através de seu perfil na rede de microblogs Twitter.

Sempre segundo o "Lance!", a ida de Ganso para o Corinthians teria sido a maneira que a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda e que detém 45% dos direitos do atleta, encontrou para conseguir negociá-lo diante do insistente trabalho do Santos para mantê-lo.

O que acontece é que para o mercado interno, a multa rescisória de Ganso é de R$59,4 milhões, enquanto que para o externo este valor sobe consideravelmente e atinge R$ 102,8 milhões. O Santos é dono de outros 45% dos direitos.

Fonte: Correio do Estado


Ai ai ai.... quando será que sai a nota oficial?????

Basta esperar...

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário