sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novo camisa 9, Wellington vê dupla perfeita com Kleber


Sem espaço com as várias opções de ataque do Cruzeiro, Wellington Paulista acabou emprestado para o Palmeiras por um ano. Mas tudo poderia ter sido antecipado. Em sua apresentação no clube alviverde, o jogador revelou que quase parou no Palestra Itália bem antes.

"Minha saída do Cruzeiro era para ter acontecido antes. Já era para ter vindo ao Palmeiras há quase dois anos, junto com o Kleber", revelou o novo camisa 9 da equipe paulista, nesta sexta-feira. "Já tinha acontecido algumas negociações, algumas que vocês (jornalistas) não souberam."
Agora, Wellington Paulista quer repetir no Palmeiras a boa passagem que teve pelo Cruzeiro e fazer história. "Em todo time grande você tem que lutar dentro de campo. Garra e determinação, a torcida gosta disso. Os gols vão sair naturalmente", afirmou.

"Em todo time grande que passei (jogou também por Santos e Botafogo) fui cobrado, ainda mais por ser camisa 9. É continuar assim: foco nos jogos, foco nos títulos", revelou o sua 'mantra' Wellington.

"Quero ficar mais tempo, só assim vou conseguir marcar meu nome na história do Palmeiras. Estou orgulhoso por jogar no clube e pretendo corresponder à altura", declarou o jogador.

(Espn esporte)

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário