segunda-feira, 4 de abril de 2011

Direto e reto !

Palmeiras
*Só falta assinar: Esta em vias de anunciar o atacante Welington Paulista do Cruzeiro como seu mais novo reforço, ele vem para fazer dupla de ataque com Kléber, algo já feito pelos dois na época em que o Gladiador também era do Cruzeiro, para ter o atacante o Verdão mandou para a Toca da Raposa o lateral direito Vitor que estava emprestado ao Sport e que nunca empolgou a torcida palestrina quando vestiu a camisa verde.
* Zagueiro na mira: Outro que pode chegar é o zagueiro de 27 anos Gustavo Bastos, jogador do Mirassol
*Pensando no Futuro: Sobre a próxima fase do Paulistinha o time deve mandar seus jogos no Pacaembú
*Cicinho brinca: Sobre o lance de Neymar gingando sobre Patric, lateral com bom humor diz que 'Deu vontade de dar voadora nele'.

São Paulo
*Punição: Tricolor perde o mando de dois jogos no Paulistinha por incidentes causados no clássico contra o Corinthians em Barueri. A punição imposta será aplicada no jogo contra o Oeste ainda pela primeira fase e a outra partida será já pela outra fase do questionado campeonato.
*Treino fechado: Visando os treinos para o jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil, Carpa (PC Carpegiani) deverá manter os portões fechados nos próximos dias, segundo ele, essa pratica deverá ocorrer também nos jogos que antecedem o Paulistinha.
* Rede Globo: Depois de ter reduzido drasticamente os jogos do São Paulo na tv aberta, a Globo já sinaliza que pode voltar atrás e colocar mais jogos do tricolor na grade. Isso desde que o clube assine com ela os direitos de transmissão dos próximos 4 anos do Brasileirão.

Corinthians
*Ganso: A possível contratação de PH Ganso pelo Corinthians, segundo o presidente corintiano, embora exista o interesse em uma negociação, ele não iria passar por cima do Santos para isso. Especula-se que haja um "Tratado de Cavalheiros" entre os grandes de São Paulo mais o Internacional de que nenhum deles irá negociar com o meia. Será ???
* Dentinho de fora: Devido a expulsão no Clássico contra o São Paulo, o atacante fou punido com 3 jogos de gancho, com isso ele só deve voltar a jogar no mata mata
*Outro suspenso: O lateral Alessandro é outro que também levou um gancho do TJD, porém este fica punido por apenas dois jogos

Santos
Muricy + perto: Segundo presidente do Santos ALAOR, "Só falta assinar !" Então presidente, sugiro que dê a caneta logo nas mãos do Mugica pois se por ventura, o SPFC perder a vaga na Copa do Brasil para o Santa Cruz ...
  Acho que ele poderá ter um novo (velho) destino.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário