terça-feira, 5 de abril de 2011

Santos oficializa acordo com técnico Muricy Ramalho até abril de 2012


  Como antecipou na segunda-feira a colunista da Rádio Estadão ESPN Sonia Racy, Muricy Ramalho fechou acordo com o Santos e será o novo técnico da equipe. O clube da Vila Belmiro oficializou o que já era esperado na tarde desta terça-feira através do Twitter oficial do time.
  Mesmo sem ter oficializado, o presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro disse na última segunda-feira que Muricy estava "95% certo" para ser o novo comandante. O técnico até chegou a dar entrevista nesta manhã falando como novo treinador santista.
  Logo após ter sido anunciado oficialmente pelo Santos, Muricy Ramalho falou com exclusividade à Rádio Estadão ESPN. “Estou contente por ter fechado com um grande clube que é o Santos”, declarou Muricy, que ainda não comandará o time no jogo contra o Colo Colo, nesta quarta-feira, pela Libertadores, na Vila Belmiro.
  Muricy Ramalho chega ao Santos para assinar contrato até abril do ano de 2012 e será apresentado nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico acompanhará a partida desta quarta-feira, pela Libertadores, contra o Colo Colo, nas tribunas da Vila Belmiro ao lado do presidente do clube.
  Depois da precoce demissão de Adilson Batista do Santos, no final do mês de fevereiro, o time ficou sob o comando do interino Marcelo Martelotte até agora. Muricy chega com um time em crise. O clube é o pior entre os grandes no paulista (4º colocado com 34 pontos), acaba de ser derrotado em casa pelo Palmeiras por 1 a 0 e tem apenas dois pontos em três jogos na primeira fase da Libertadores, correndo o sério risco de eliminação caso não vença o Colo Colo.
  Além dos problemas dentro de campo, Muricy terá que conviver com o dilema de Paulo Henrique Ganso, que ainda discute um novo acordo com o clube e já manifestou o desejo de jogar no futebol europeu possivelmente no meio deste ano.
*Fonte: ESPN
Opinião

  Excelente contratação do Santos,
é um técnico que já provou ser vencedor,
porém se vai dar certo no comando do Peixe,
isso só o tempo vai dizer ...

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário