quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tricolor elimina Goiás em jogo fraco


  O São Paulo cumpriu com o protocolo e carimbou seu passaporte para as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, em sua volta ao Estádio do Morumbi, o time treinado por Paulo César Carpegiani venceu o Goiás por 1 a 0, e mesmo jogando sob chuva durante quase 90 minutos, passou de fase na competição nacional. 
  Sem o lesionado Lucas, o São Paulo repetiu a escalação do jogo de ida. Em relação ao time que derrotou a Portuguesa no último domingo, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, a única mudança foi a saída do contundido Rodrigo Souto, que deu lugar a Alex Silva, este voltando de lesão. 
  Novamente Ilsinho e Marlos ficaram responsáveis pela criação do São Paulo, com Dagoberto sendo o atacante centralizado. Com o retorno de Alex Silva, o time voltou a ter três zagueiros em campo. Havia a expectativa de que Luís Fabiano fizesse sua reestreia nesta quarta-feira, mas Paulo César Carpegiani preferiu que o centroavante tivesse mais tempo de treinos.
  No primeiro jogo diante da equipe esmeraldina, disputado no Estádio Serra Dourada, o São Paulo já havia vencido por 1 a 0. Com esta nova vitória, os são-paulinos avançaram para o duelo diante do Avaí nas quartas - a CBF ainda divulgará datas e locais das partidas. 
  A última partida do São Paulo no Morumbi antes desta quarta ocorreu em 13 de março, vitória por 3 a 0 pelo Campeonato Paulista. Desde então, shows de U2, Shakira e Iron Maiden afastaram o time de sua casa - Arena Barueri e Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira receberam a equipe tricolor neste período. As apresentações castigaram o gramado, que apresentou falhas visíveis neste retorno.
*Fonte: Terra
Opinião
 Jogo CHATO, o São Paulo não jogou bem, soube controlar a partida, mas nitidamente esperou o adversário sem fazer muita questão de atacar, embora tivesse criado algumas jogadas de gol, o gol da vitória surgiu de um vacilo do jogador goiano que "derrapou" na frente de Carlinhos Paraíba que dominou e rolou a bola para Dagoberto tirar do goleiro e mandar para as redes.
  Foi uma apresentação muito aquém do que se espera do time de Paulo Cesar Carpegiani, principalmente diante ao Santos no sábado pelo Paulistinha, nesta partida a postura deverá ser outra e com isso devemos ter um grande clássico.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário