sábado, 30 de abril de 2011

Carpegiani exalta genialidade de Neymar e Ganso e atribui eliminação a Muricy


Paulo César Carpegiani soube reconhecer a superioridade do adversário na derrota por 2 a 0 para o Santos que custou a eliminação do São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. O técnico exaltou a qualidade da dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso e disse que o time não se classificou porque o técnico rival era Muricy Ramalho.
“Se não tivesse o Muricy, qualquer outra pessoa que estivesse lá, teríamos passado para a fase seguinte. Ele gosta de três zagueiros, teve humildade e coragem para fazer a mudança. Se não fosse ele, teríamos passado”, disse.


Paulo César Carpegiani faz boa campanha na Copa do Brasil e conseguiu a classificação em primeiro lugar na primeira fase do Campeonato Paulista. Mas a eliminação na semifinal do torneio foi o suficiente para irritar a torcida do São Paulo. O técnico ouviu gritos de burro e viu as primeiras manifestações pedindo sua saída.
Assim que o jogo terminou, torcedores em partes diferentes do estádio entoaram os gritos de ‘burro’. Mais tarde, quando o ônibus da delegação tricolor deixava o Morumbi, um grupo de 30 a 40 fãs protestaram: “Não é mole não. Copa do Brasil virou obrigação”, diziam.

Att: Marcel Henrique (Santista do ABC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário