sexta-feira, 22 de abril de 2011

Alex Silva não pega a Portuguesa e Carpegiani faz mistério


  O zagueiro Alex Silva está fora da partida decisiva contra a Portuguesa no próximo domingo à tarde, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O camisa 3 sentiu um desconforto no joelho direito (o mesmo que já passou por uma operação) e está vetado pela comissão técnica.
  Pirulito, como é chamado por todos no Tricolor, fará tratamento no REFFIS e será observado nos próximos dias para saber se terá condições de enfrentar o Goiás, quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Morumbi. José Sanchez, médico do São Paulo, explicou o problema do defensor são-paulino.
 "O Alex terminou o jogo no Serra Dourada bem. Não se queixou de nada importante. Ontem (quinta-feira) não, mas aí sentiu um desconforto no joelho, o suficiente para preocupar", disse Sanchez.
 "Até quarta-feira temos um tempo para tratar. Não é um problema grave. O Serra Dourada tem um gramado alto e irregular. Ele (Alex Silva) se queixou disso. Vamos investir na recuperação dele para quarta. Não dá para definir isso agora. Vamos trabalhar nos próximos dias", completou o médico.
  Para a vaga de Alex Silva, o técnico Carpegiani não divulgou o substituto. Xandão está suspenso. Com isso, Luiz Eduardo e Rodrigo Souto, que atuou no setor em algumas partidas, podem aparecer na equipe no próximo domingo.
*Fonte: SPFC
Opinião

  Grande perda, não só falando tecnicamente, mas também pela importancia que o zagueiro representa para todo o time.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário