terça-feira, 19 de abril de 2011

Notícias do Verdão


Tirone avisa: Pacaembu é a casa do Verdão

 Apesar do técnico Luiz Felipe Scolari já ter declarado que o Pacaembu é a casa do Corinthians, não do Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone avisou que o Verdão mandará lá todos os jogos decisivos que estão por vir.
  "O Pacaembu será nossa casa em todas as fases finais de Paulista e Copa do Brasil. Se enfrentarmos o Corinthians, teremos a condição de mandante por conta da torcida, que será maioria do Palmeiras" disse Tirone.
 O presidente vetou a Arena Barueri e deixou em aberto a possibilidade do Canindé ser utilizado mais vezes: "Barueri tem o problema logístico, dificulta o acesso do nosso torcedor. O Canindé é um estádio que pode ser utilizado mais vezes, nossa diretoria pode ver algo para o Campeonato Brasileiro" concluiu.

Retorno de Valdivia é praticamente certo

  Ausente na rodada do final de semana do Paulistão em função de um pisão no pé direito que levou quarta-feira passada contra o Santo André, o meia Valdivia voltou a treinar nesta segunda-feira e sua presença no jogo de quinta, pela Copa do Brasil, é praticamente certa.
 "O Valdivia está fisicamente muito bem e só estamos esperando ele se recuperar plenamente das dores no pé direito. Se ele se sentir bem, vai ser liberado para treinar com bola antes do jogo contra o Santo André" comentou o preparador físico Anselmo Sbragia.
  Se Valdivia está voltando, Lincoln e Patrik ainda terão de esperar mais um pouco. O camisa 99 está recuperado de dores musculares, mas precisará adquirir sua melhor condição física antes de ficar novamente à disposição de Felipão. Já Patrik só realizará a primeira atividade com o restante do elenco na próxima segunda-feira.

Wellington quer vaga dupla de presente

  Contratado para ser o homem gol do Verdão, o atacante Wellington Paulista completará na sexta-feira 28 anos; o aniversariante da semana quer um presente duplo: a titularidade e a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
 "O objetivo é sempre pensar em coisas boas, e se eu atuar como titular será ótimo, fantástico. Vou procurar ajudar meus companheiros e fazer um grande jogo. E caso eu comece no banco, também não vai ter problema. O Felipão sabe como escalar o time e eu vou incentivar e estar do lado do grupo da mesma maneira" comentou o camisa 9.
  Ainda sem saber se começará jogando, Wellington prevê um jogo duro diante do Santo André: "Jogamos em casa, do lado do nosso torcedor, temos uma vantagem. Mas em jogos de mata-mata, isso não conta muita coisa. Se a gente for entrar com o regulamento debaixo do braço, pode ser pior. Acho que é muito melhor entrar em campo esquecendo o primeiro jogo e buscar a vitória desde o início" finalizou.
*Fonte: Palmeiras Todo Dia
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário