quinta-feira, 14 de abril de 2011

Palmeiras vence Ramalhão no Abc


Santo André  1 x 2  Palmeiras
Copa do Brasil

  Kleber teve duas chances de converter pênalti nesta quarta-feira, na importante partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 30 não converteu nenhuma delas, mas apesar disso balançou as redes duas vezes para dar a vitória ao Palmeiras por 2 a 1 sobre o Santo André, garantindo vantagem para time na briga por vaga nas quartas de final. 
  No primeiro tempo, Kleber bateu mal o pênalti, Neneca rebateu, mas se perdeu porque a bola subiu demais. O atacante aproveitou o vacilo e completou o rebote para o gol. Já na segunda etapa, o arqueiro do Santo André espalmou a cobrança por cima do gol. No escanteio seguinte, Thiago Heleno desviou, a bola bateu no travessão e sobrou para o ídolo alviverde completar para as redes. 
  Por outro lado, o Santo André ainda tem boas esperanças de surpreender o Palmeiras e avançar na Copa do Brasil. Isso porque Anderson marcou gol de cabeça aos 44min da etapa final, diminuiundo a vantagem e encerrando a série de quatro jogos do time paulista sem levar gols. A equipe do ABC não se deu por vencida. 
  A vitória deixa o Palmeiras perto de uma marca importante: a de 15 jogos consecutivos sem derrota, algo que não conquista desde 1999. Na época, o técnico era o mesmo Luiz Felipe Scolari, em ano no qual conquistou o mais importante título de sua história, a Copa Libertadores. Atualmente, o time soma 10 vitórias e 4 empates. 
  A partida no Bruno José Daniel ainda teve um ligeiro tumulto no início do segundo tempo, quando uma bomba foi jogada para dentro do estádio, causando irritação nos olhos e garganta dos jogadores. O árbitro paralisou o jogo por cinco minutos por conta da situação, dando tempo a todos de se recuperarem. 
  Palmeiras e Santo André voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo. O Palmeiras pode perder até por 1 a 0 que se classifica. Com placares a partir de 3 a 2, estará eliminado por conta dos gols anotados fora de casa. Se o time do ABC Paulista devolver o placar, a decisão sairá nas cobranças de pênalti.
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário