sexta-feira, 22 de abril de 2011

Kléber afirma: “Vou continuar batendo pênalti”

  Kléber continua disposto a cobrar pênaltis pelo Palmeiras. O atacante, que perdeu três cobranças nos dois jogos contra o Santo André, pela Copa do Brasil, vai se colocar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Afinal, neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Mirassol e pode precisar decidir, nas penalidades, a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista.
 “Eu vou continuar batendo pênalti”, disse o atacante palmeirense ao empresário Gioseppe Dioguardi. Os dois conversaram depois da vitória do Palmeiras sobre o Santo André nesta quinta-feira, no Pacaembu. Kléber tinha acabado de cobrar um pênalti e mandar a bola no travessão.
  O jogador tem tentado colocar a bola no meio do gol. Pode agora mudar a estratégia, escolhendo um canto e batendo forte. Mas o goleiro Neneca, do Santo André, não caiu sequer nesta variação. Na primeira partida contra o Palmeiras, ele segurou um chute no meio e outro no lado direito.
  Até agora, o atacante tem sido o cobrador oficial do time. Na temporada, Kléber marcou nove gols no Campeonato Paulista e cinco na Copa do Brasil.
*Fonte: Luciano Borges (Terra)
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário