quinta-feira, 21 de abril de 2011

São Paulo vence Goiás em Goiânia


  No Serra Dourada o Tricolor venceu o time da casa por 1 a 0 , gol de Dagoberto, que jogou muito e aliás faz uma excelente temporada este ano. O jogo até que começou equilibrado, com os dois times se estudando e buscando o gol, o Goiás até que começou bem, porém a expulsão do atacante Felipe Amorim o adversário esmeraldino parou de incomodar o São Paulo que por sua vez encurralou o time da casa que apenas passou a se defender.
  Logo no início do segundo tempo em uma bola roubada no meio campo, Ilsinho roubou e tocou para Carlinhos Paraíba que lançou Dagoberto que dominou , avançou e escolheu o canto do goleiro Harley fazendo o gol que deu a vantagem no jogo de volta marcado para semana que vem no Morumbi, partida que marcará a re-estréia de Luís Fabiano com a camisa tricolor. O Tricolor depois que marcou, cansou de perder gols, espero que eles não venham a fazer falta depois.
  O Goiás não esta morto, ainda pode e deverá incomodar o São Paulo na próxima semana, porém com o Fabuloso no comando de ataque ao lado de Dagoberto com a chegada de Lucas que voltará ao meio campo tricolor, com certeza será um time muito mais forte.

  Eleições


  Como se era de esperar Juvenal Juvencio venceu a eleição contra seu opositor o candidato Edson Lapolla por 163 votos contra 7 (houve ainda 4 votos em branco), no total foram 174 votos . Mesmo achando que ele foi um bom presidente para o tricolor, sou contra o continuísmo, mas já que ficou, que faça um bom trabalho pelo São Paulo.

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário