sexta-feira, 29 de abril de 2011

Muricy quer 'força máxima' contra SP; Santos agenda voo após o clássico



Muricy Ramalho reclama do acumulo de decisões, do pouco tempo de recuperação física dos jogadores, mas programa repetir o mesmo time pela quarta vez seguida na semifinal do Campeonato Paulista, sábado, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi.
“O time está cansado, mas o grande problema é que um clássico, mais uma decisão, então tem que por o que é melhor. Só que não sou de estourar jogador, então se alguém se queixar eu tiro”, frisou Muricy.

O treinador vai conversar com integrantes do departamento médico atrás de um aval para utilizar todos os jogadores que atuaram na vitória contra o América-MEX por 1 a 0, na Vila Belmiro. Alguns atletas, casos específicos de Jonathan, Arouca e Elano, recebem atenção especial.

“Não é correto o treinador abusar, não é humano. Converso muito com a comissão médica, e vou fazer isso para ver como os jogadores estão. Estamos repetindo o time toda hora, e não está fácil”, disse o treinador.

Para minimizar o desgaste do elenco visando o segundo jogo contra o América-MEX pelas oitavas de final da Libertadores, o Santos vai de voo fretado para o México ainda no sábado, após o clássico no Morumbi.

“Essa maratona não é fácil. É só dorme e joga, só decisão. Não temos um jogo mais ou menos. O time está no limite, sempre precisando ganhar. A parte física e mental fica complicada, se esgota mesmo”, analisou Muricy.

O jogo de volta pelas oitavas da Libertadores acontece na próxima terça-feira, às 22h45, em Queretáro, a 220km da Cidade do México.

(Uol esporte)

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário