segunda-feira, 25 de abril de 2011

Departamento Médico cada vez mais cheio no SPFC


  Se já contava com Luís Fabiano, principal reforço para a temporada em fase final de tratamento, e Bruno Uvine que se lesionou no mundial sub20, agora o antes tão elogiado departamento médico tricolor começa a deixar seus torcedores com a pulga atrás da orelha.
  Tudo porque começaram a chover jogadores contundidos, agora os mais novos "pacientes" são o destaque tricolor Lucas, o zagueiro Alex Silva e o volante Rodrigo Souto, MUITO para que diz ter o melhor e mais bem preparado departamento médico do Brasil.
  Coincidência ou não, dois profissionais que fizeram parte desta área já não estão na equipe médica tricolor, são eles: Dr Turíbio Leite de Barros e o Preparador Físico Carlinhos Neves, reconhecidos por todos como grandes profissionais.
  Não estou dizendo que atualmente os que trabalham não são tão competentes como os anteriores, mas talvez o modo de trabalho deles não esta rendendo o mesmo que antes, talvez também nem seja isso o caso, o Lucas por exemplo não teve férias, motivo que faz com que ele não teve uma preparação adequada , mas o que dizer dos outros ?
  Ainda sobre o camisa 7 o Dr Sanches disse que a lesão não é grave, porém ele deve desfalcar o tricolor nas próximas 2 semanas: "O Lucas teve um estiramento que podemos classificar de leve a moderado, mas mais para leve. Foi no músculo adutor da coxa direita e o período de afastamento será de duas semanas", revelou o médico, ao site oficial do clube.
  Segundo ele ainda a lesão de Rodrigo Souto que também sofreu um estiramento, por seu caso ser mais grave, deve ficar mais tempo fora, de 2 a 3 semanas.
 Em todo caso ...
 Xô uruca !!

Na sua opinião, quem disputará a final ?
Vote na enquete ao lado e participe.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário