sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tá explicado ...


Máscara de expulsão de Neymar era parte de campanha

  O atacante Neymar precisou de poucos instantes para mudar totalmente o sentimento no jogo da última quarta-feira, contra o Colo-Colo, na Vila Belmiro. O camisa 11 do Santos dominou uma bola no peito aos 6min do segundo tempo, driblou um marcador, deu um chapéu em outro, invadiu a área e tocou na saída do goleiro. Um golaço. Na comemoração, colocou sobre o rosto uma máscara de uma campanha publicitária da Nextel. Recebeu um amarelo por conta disso e, como já tinha sido advertido anteriormente, acabou expulso.
  A expulsão de Neymar abriu caminho para uma reação do Colo-Colo. Zé Eduardo também recebeu um cartão vermelho, e o time chileno marcou dois gols no segundo tempo – o jogo terminou 3 a 2 para o Santos.
  Depois do jogo, Neymar não falou se já havia combinado que usaria a máscara. O objeto com um desenho do rosto do atacante foi distribuído na Vila Belmiro antes da partida de quarta-feira para divulgar a nova campanha da Nextel.
  A operadora de telefonia móvel lançou recentemente um comercial estrelado por Neymar e pelo pai do atacante. A máscara tinha, na parte de trás, um teaser do próximo passo da campanha: “Vem aí um novo campeonato que vai mexer com você. Aguarde!”.
  Foram distribuídas 11 mil máscaras na quarta-feira. O Santos é o terceiro colocado de seu grupo na Copa Santander Libertadores, com cinco pontos, um atrás do Colo-Colo e três a menos que o líder Cerro Porteño.
*Fonte: Máquina do Esporte
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário