sexta-feira, 29 de abril de 2011

Direto da Vila!!


Alan Patrick deixa a empolgação de lado, não vislumbra uma transferência imediata para o Shakhtar Donetsk-UCR, e quer mesmo atuar na vaga Paulo Henrique Ganso no Santos. O jovem meia voltou a receber uma proposta da equipe ucraniana, mas confia em atuar com a camisa 10 no alvinegro futuramente.

“A gente pensa em muitas coisas para o futuro, e claro que o Ganso saindo abre uma vaga ali. Não é certeza que ele vai sair, estamos nas decisões e nem podemos pensar nisso. Mas ele saindo pode ser que eu tenha mais oportunidades”, comentou Alan.

O Shakhtar Donetsk voltou a tentar a contratação do jovem meia. O clube ucraniano fez uma nova oferta no valor de 4 milhões de euros (cerca R$ 9,2 milhões), mas não seduziu o alvinegro, já que a proposta ainda é inferior a da última realizada em 2010 (7 milhões de euros).

“Eu não sei o momento de sair, claro que todo jogador gosta de jogar na Europa, e o Skakhtar é um grande clube. Fico feliz por esse interesse, mas não penso nisso agora” disse Alan Patrick.

A proposta do Shaktar não chegou a seduzir os dirigentes alvinegros pelo fato de caber ao clube somente a metade do valor total. Isso porque o Santos detém 50% dos direitos econômicos de Alan Patrick. O Grupo DIS tem 40%, e o jogador os 10% restantes.

O meia tem multa rescisória avaliada em 20 milhões de euros (R$ 46,2 milhões), e é tratado internamento como o substituto de Paulo Henrique Ganso.

(Uol esporte).

Att: Marcel Henrique (Santista do ABC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário