terça-feira, 26 de abril de 2011

Corinthians terá Dentinho e Willian contra o Palmeiras

A escalação do Corinthians para o clássico de domingo contra o Palmeiras, às 16h, provavelmente será a mesma do triunfo por 2 a 1 sobre o Oeste, no último sábado. Dentinho segue em alta com Tite, enquanto Willian, autor do gol da vitória e herói da classificação para a semifinal do Paulista, permanecerá no banco.

“São estilos diferentes. O Dentinho é mais agudo, estava bem tecnicamente no jogo, participou do primeiro gol, mas teve o mal-estar. Existe o entrosamento dele com os outros. Falei para o Willian que agora não há tempo para o entrosamento. O trabalho é de adaptação, para que ele jogue mais pelos lados, porque no Figueirense ele era mais um homem de área”, comentou Tite na manhã desta terça-feira, após treino no CT Joaquim Grava.



Dentinho participou da primeira parte da atividade no gramado, e depois saiu porque ainda se recupera de uma forte gripe. O atleta de 22 anos se sentiu mal durante o duelo com o Oeste. Chegou a vomitar em campo e foi substituído no início do segundo tempo. Willian entrou e marcou um belo gol, aos 20min, com direito a drible da vaca no zagueiro.

Alessandro também foi poupado do treinamento. Tite explicou que o lateral-direito sofre de dores no tendão, mas deve se juntar ao restante do grupo no período da tarde e não será desfalque para o clássico.

Assim, a tendência é o Corinthians disputar o clássico com a seguinte escalação:
Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

Pra começar o aquecimento... a estatística diz:

OS ÚLTIMOS CORINTHIANS X PALMEIRAS NO PACAEMBU SEM SER MATA-MATA
6/2/2011 Palmeiras 0 x 1 Corinthians - Paulista
24/10/2010 Corinthians 1x0 Palmeiras - Brasileiro
1/8/2010 Palmeiras 1x1 Corinthians - Brasileiro
31/1/2010 Corinthians 1x0 Palmeiras - Paulista
27/1/2000 Corinthians 2x1 Palmeiras - Rio-São Paulo
17/9/95 Corinthians 0x2 Palmeiras - Brasileiro

VAI CORINTHIANS!!!

Bjs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário