segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sombras de Parreira e Dorival pressionam Tite e Seedorf próximo


  Mal terminou o jogo com o São Caetano e conselheiros ligados à diretoria do Corinthians começaram a pressionar a cúpula do clube para demitir Tite. Dois nomes já foram sugeridos ao presidente Andrés Sanchez: Carlos Alberto Parreira e Dorival Júnior, do Atlético-MG.
  Por enquanto, os cartolas não deram sinais de ceder à pressão, que era velada até a derrota para o time do ABC. Tite não era a primeira opção do clube quando Adilson Batista foi demitido. O preferido era Parreira, que continua sendo o xodó de boa parte dos conselheiros.
  Já temendo que o ex-treinador da seleção brasileira resista de novo à ideia de voltar a comandar o alvinegro, os críticos de Tite lançaram no domingo o nome de Dorival como uma alternativa.
  Se a diretoria não parece disposta a mexer na comissão técnica antes do término do Campeonato Paulista, os detratores do atual treinador estão dispostos a sustentar um processo de fritura que leve a equipe a ter um novo técnico no início do Brasileirão.

Corinthians diz ter acerto verbal com Seedorf

  O Corinthians já tem um acerto verbal com Seedorf, segundo um dirigente corintiano que conversou comigo sob a condição de não ter seu nome revelado. De acordo com ele, o trato prevê que o jogador se apresente na metade de 2011 e assine por dois anos e meio.
  A informação vem do mesmo cartola que me disse na semana passada esperar uma definição rápida, em até 15 dias. O clube, no entanto, só fará o anúncio oficial quando o contrato estiver assinado. O clima entre os dirigentes, porém, já é de euforia.
  Caso a contratação se concretize, Ronaldo ganhará ainda mais força no Parque São Jorge. Ele fez o primeiro contato com Seedorf e participa diretamente da negociação
*Fonte: Ricardo Perrone (Uol)
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário