segunda-feira, 25 de abril de 2011

Timão e Verdão jogam no Pacaembu

Eu disse que teria clássico!!! \o/\o/

A Federação Paulista de Futebol definiu os locais e as datas das partidas semifinais do Paulistão. A fase começa no sábado, com São Paulo e Santos jogando no Morumbi às 16h. No domingo, Palmeiras e Corinthians se enfrentam no Pacaembu às 16h. Serão jogos únicos e, em caso de empate, a decisão da vaga para a final sairá na cobrança dos pênaltis.

Com o Palestra Itália em obras, o Verdão tinha cogitado levar a partida para o interior, já que considera o Pacaembu a casa corintiana. Foi levantada a possibilidade de Presidente Prudente ou, na Grande São Paulo, Morumbi, Canindé e Arena Barueri. Mas continuar no Pacaembu foi a escolha.



Em ambos os jogos, os torcedores dos times visitantes terão direito apenas a 5% da carga total de ingressos. E assim como na fase anterior, o time vencedor levará 60% da renda da partida (o perdedor fica com os 40% restantes).

Na grande final, o duelo será em dois jogos, com ida e volta. Para efeito de definição do mandante e da vantagem, valem os pontos de todas as fases anteriores – primeira, quartas e semi. Até agora, São Paulo e Palmeiras têm 43 pontos, mas o Tricolor está na frente por somar uma vitória a mais (14 a 13). Corinthians e Santos conquistaram 41 pontos, as mesmas 12 vitórias, só que o Timão tem um gol a mais de saldo (22 a 21).

Fonte: Globo.com

Agora os jogadores do Palmeiras se sentem em desvantagem por jogar na casa do Corinthians. Detalhe... é o Timão que terá os 5% dos ingressos =( poxa

VAI CORINTHIANS!!!!

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário