quinta-feira, 28 de abril de 2011

Grêmio dispensa meia Carlos Alberto

  Carlos Alberto não é mais jogador do Grêmio. A equipe gaúcha dispensou o meio-campista nesta quinta-feira. Antonio Vicente Martins, vice-presidente de futebol do time tricolor, não quis entrar em detalhes a respeito da dispensa.
 "Nós não vamos tratar o motivo da dispensa, mas foi um somatório de coisas", disse o dirigente, que desmentiu a informação de uma briga de Carlos Alberto com o atacante Borges, depois da derrota por 2 a 1 para a Universidad Católica, na última terça, no Estádio Olímpico, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. 
 "Não aconteceu a briga. Mas você sabe que ele tinha problemas de comportamento dentro e fora dos vestiários. Foi um somatório de coisas", repetiu o dirigente. Agora, o meio-campista deve retornar ao Vasco, com quem ainda mantém vínculo (ele estava emprestado ao time gaúcho). 
  A passagem de Carlos Alberto pelo Grêmio foi uma das mais efêmeras da carreira do jogador, 26 anos, famoso por já ter atuado em diversos clubes do futebol brasileiro e europeu, como Corinthians, São Paulo, Vasco da Gama, Fluminense, Porto, Werder Bremen, entre outros. 
  Homem de confiança do técnico Renato Gaúcho, Carlos Alberto (que já tinha trabalhado com ele no Fluminense) foi contratado pelo Grêmio no começo de fevereiro. Na época, o jogador deixou o Vasco por estar sem clima com o treinador Paulo César Gusmão, que também acabou saindo do clube carioca.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário