quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fratura na fíbula afasta Fernandinho dos gramados


  Prazo para o retorno do atacante é de quatro a seis semanas

  O atacante Fernandinho passou por exames nesta quinta-feira de manhã e foi constatada uma fratura na fíbula direita do camisa 12. Com isso, o são-paulino ficará fora dos gramados de quatro a seis semanas. Na última quarta-feira, ele levou uma pancada na região e teve de deixar a partida contra o Santa Cruz ainda no primeiro tempo.
 "Foi uma fissura na fíbula, aproximadamente quatro centímetros abaixo da fratura anterior que ele teve. É uma fratura pequena e o Fernandinho ficará imobilizado por duas semanas. Esperamos que em torno de quatro a seis semanas ele possa estar retornando, na dependência do controle que será feito de 15 em 15 dias", disse José Sanchez, médico do São Paulo.
  Fernandinho tem sido um dos destaques do Tricolor Paulista na temporada. Em 2011, ele disputou 16 partidas, marcou cinco gols e deu três assistências. Ele é o vice-artilheiro da equipe no ano, atrás somente de Dagoberto, que já marcou nove vezes. Sem ele, Carpegiani tem Willian, Henrique, Marlos e Dagoberto à disposição.
*Fonte: SPFC
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário