sexta-feira, 8 de abril de 2011

Santa Cruz dificulta e Corinthians pode ficar sem Gilberto


  A contratação do atacante Gilberto pelo Corinthians ficou mais difícil. O jogador e o clube paulista já têm as bases contratuais acertadas, mas o Santa Cruz, time que o atleta defende atualmente, está dificultado as negociações, o que pode fazer com que o Timão desista de contar com o centroavante.
  A multa rescisória de Gilberto é de R$ 390 mil, valor que o Corinthians pretendia investir na sua aquisição, em parceria com o Grupo BMG. Uma alteração recente na Lei Pelé, no entanto, dá ao Santa Cruz, clube formador do atleta, a preferência para renovar o contrato.
  Como o clube pernambucano já exerceu esse direito na última semana, Gilberto tem até segunda-feira, quando vence o prazo de duas semanas, para apresentar uma oferta superior ao Santa Cruz. Se isso não acontecer, o contrato do atacante será renovado até 2014. O valor da nova multa rescisória é de cerca de R$ 2 milhões.
  A esperança da diretoria do Corinthians para contar com o jogador é que o Santa Cruz aceite negociar por valores abaixo da multa, mesmo após a valorização do atleta.
*Fonte: Gazeta Esportiva
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário