segunda-feira, 11 de abril de 2011

Samsung oficializa Ganso como garoto-propaganda


  O meia Paulo Henrique Ganso é companheiro de Neymar no Santos, mas será rival dele na mídia. Ele foi anunciado nesta segunda-feira como novo garoto-propaganda da Samsung, adversária da Panasonic, que já havia contratado o camisa 11 da equipe alvinegra.
  A negociação de Ganso com a Samsung já vinha sendo alinhavada desde o ano passado. O camisa 10 do Santos assinou até 2014 com a empresa, que poderá utilizá-lo em todas as campanhas desenvolvidas nesse período.
 “É uma honra ter o Paulo Henrique Ganso como representante da nossa empresa porque ele personifica toda a elegância do futebol genuinamente brasileiro. As jogadas do Ganso em campo são o sonho de todos os torcedores, e são esses mesmos sonhos que inspiram a Samsung”, disse Hamilton Yoshida, diretor de marketing integrado da companhia de eletroeletrônicos.
  O contrato envolve um plano de bonificação por rendimento. Ganso receberá extras sempre que for convocado para a seleção brasileira ou conquistar títulos. Os valores, contudo, não foram revelados.
 “Com o acordo, queremos aumentar ainda mais nossa identificação com o consumidor brasileiro. A iniciativa também é parte do apoio da Samsung ao esporte nacional, ação que vem crescendo ao longo dos últimos anos e é um de nossos pilares mais importantes”, afirmou Cristiano Benassi, gerente de marketing esportivo da empresa.

*Fonte: Máquina do Esporte
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário