O acordo inicialmente é válido por um ano - não houve a divulgação de valores. Contudo, os representantes da empresa projetam uma parceria longa com o time de Palestra Itália.
"Quem sabe a gente possa ajudar os atletas a falar espanhol com os árbitros nos jogos da Libertadores e inglês em um possível compromisso do Mundial?", comentou Sérgio de Souza Carvalho Jr, diretor de Marketing e Parcerias do grupo Multi - holding que controla a Skill.
O patrocinador demonstrou orgulho por alcançar o acordo com uma das agremiações de ponta do futebol brasileiro. "Nós somos uma empresa que trabalha com jovens e adultos que querem ser vencedores como o Palmeiras", elogiou Sérgio de Souza Carvalho Jr.
Nos próximos dias, o Palmeiras deve anunciar o acordo para o BMG divulgar a marca nas mangas das camisas. Pelo contrato, o clube irá aliviar em metade a dívida de R$ 30 milhões com o banco.
Além da Skill e do futuro contrato com a BMG, o Palmeiras exibe na camisa outras duas marcas: Grupo Fiat (região frontal e acima do número das costas) e Unimed (na barra de trás).
*Fonte: Terra
AbsDan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário