sexta-feira, 29 de abril de 2011

Palmeiras fechou patrocínio com rede de escolas de idiomas


  O Palmeiras apresentou na tarde desta sexta-feira, antes do treino na Academia de Futebol, o novo patrocinador de seu uniforme. A Skill, escola especializada em idiomas, acertou contrato para estampar a marca na barra frontal da camisa que será utilizada a partir deste final de semana, no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista. O atacante Kleber foi o responsável por posar com o novo manto, no dia em que Luiz Felipe Scolari era esperado para conversar com os jornalistas no centro de treinamento. 
  O acordo inicialmente é válido por um ano - não houve a divulgação de valores. Contudo, os representantes da empresa projetam uma parceria longa com o time de Palestra Itália. 
 "Quem sabe a gente possa ajudar os atletas a falar espanhol com os árbitros nos jogos da Libertadores e inglês em um possível compromisso do Mundial?", comentou Sérgio de Souza Carvalho Jr, diretor de Marketing e Parcerias do grupo Multi - holding que controla a Skill. 
  O patrocinador demonstrou orgulho por alcançar o acordo com uma das agremiações de ponta do futebol brasileiro. "Nós somos uma empresa que trabalha com jovens e adultos que querem ser vencedores como o Palmeiras", elogiou Sérgio de Souza Carvalho Jr. 
  Nos próximos dias, o Palmeiras deve anunciar o acordo para o BMG divulgar a marca nas mangas das camisas. Pelo contrato, o clube irá aliviar em metade a dívida de R$ 30 milhões com o banco.
  Além da Skill e do futuro contrato com a BMG, o Palmeiras exibe na camisa outras duas marcas: Grupo Fiat (região frontal e acima do número das costas) e Unimed (na barra de trás).
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário