sábado, 2 de abril de 2011

Real Madrid pode oferecer Kaká para contratar Neymar


Neymar continua despertando o interesse de grandes clubes europeus. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Real Madrid também entrou na fila de equipes que acompanham com atenção os passos do atacante do Santos e da seleção brasileira. Para facilitar a negociação, o meia Kaká poderia ser envolvido na transferência.
Segundo a publicação, o Real Madrid só começou a pensar na possibilidade de contratar Neymar após as especulações de que o Barcelona estaria interessado no jogador.
Para o Mundo Deportivo, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, já teria pedido para a diretoria do clube cuidar do caso. O jornal destaca que a possível chegada de Neymar sugeriria a saída de Kaká do clube.
O meia já tem seu nome envolvido em diversas especulações. Nesta temporada, Kaká ficou afastado por um longo período devido a problemas físicos. Ele disputou poucas partidas e teve desempenho discreto.
Ainda segundo o Mundo Deportivo, o Real Madrid não teria problemas para desembolsar 45 milhões de euros e contratar Neymar por este valor. Kaká poderia ser usado como “moeda de troca” na negociação, o que reduziria esta quantia.
Nos últimos dias, a imprensa europeia tem destacado o interesse que Neymar despertou em grandes clubes do continente. Além de Barcelona e Real Madrid, Chelsea e Juventus estariam de olho no atacante do Santos e preparam ofertas.
(Uol Esporte).

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário