sábado, 2 de abril de 2011

Peixe e Verdão terão Fisk no domingo


  A rede de idioma Fisk fechou com o clássico da rodada do Campeonato Paulista para o próximo domingo. A marca estará presente nos dois times, Santos e Palmeiras, em mais uma ação com patrocinadores pontuais da empresa.
  No caso do Santos, a marca estará nas barras da camisa e nos calções. Já o Palmeiras terá o logo da escola de idiomas nas mangas de seu uniforme. A partida entre as duas equipes acontecerá às 16 horas do próximo domingo, e terá transmissão da Rede Globo e da Rede Bandeirantes.
  No último domingo, São Paulo e Corinthians fizeram o clássico da rodada, e a Globo bateu recorde de audiência no horário. Ambos os times jogaram com patrocínios pontuais, e a Fisk ficou com o São Paulo, que fechou um acordo permanente com o rival Yázigi na última semana.
  Em 2011, a Fisk já investiu R$ 3 milhões em contratos pontuais, sempre mirando jogos com transmissão em televisão aberta. Para o segundo semestre, a estratégia da empresa deve mudar para contratos mais longos, com foco no Campeonato Brasileiro.
*Fonte: Máquina do Esporte
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário