sábado, 13 de março de 2010

A volta do craque


Atacante volta a jogar após ficar afastado por contusão, Satisfeito com a liberação, Luís Fabiano, que já marcou 15 vezes no Espanhol, comemorou o retorno ao time.
 " Estou feliz por estar voltando depois de muito tempo. Não devo começar jogando, mas provavelmente terei a oportunidade de entrar no decorrer da partida" disse.
Em seu Twitter, Luís Fabiano agradeceu aos funcionários do REFFIS por tratar da sua lesão e a todos do São Paulo pelo carinho. Ele ainda deu força ao amigo Kaká que saiu vaiado de campo na eliminação do Real em casa diante do Lion.

Abaixo, segue as últimas msg do Fabuloso em seu twitter


luis_fabuloso o fabuloso esta voltando .........

about 11 hours ago via web luis_fabuloso voltei a ser convocado....que alegria ....

about 11 hours ago via web luis_fabuloso Tenho que agradecer aos profissionais do reffis e ao sao paulo fc pelo carinho ..

2:11 PM Mar 11th via web luis_fabuloso Abrigado meu deus por me dar forca na minha recuperacao ...

2:06 PM Mar 11th via web luis_fabuloso kaka aqueles que te criticam vao te aplaudir , nao desanime ...deus abencoe vc e toda a familia ...

1:11 AM Mar 11th via mobile web luis_fabuloso parceiro kaka ... muito animo nesse momento dificil, aqui vc tem um amigo que esta orando por vc sempre ..um grande abraco
 
FORÇA FABULOSO !!!
 
Abraço
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário