quinta-feira, 4 de março de 2010

Oeste vc São Paulo 0x0

 
   Mais uma vez tricolor ficou devendo futebol, em uma noite apagada equipe não joga o suficiente para arrancar o zero do placar diante o modesto Oeste de Itápolis, em partida disputada na Fonte Luminosa . Novamente uma partida bem abaixo do que se espera de um  elenco grande e de qualidade. Esta chato assistir os jogos do São Paulo, uma equipe sem brio, apática e sem criatividade.
   Mesmo Neneca, goleiro adversário fazendo boas defesas, não podemos dizer que assustamos muito ele, muitos chutes por ele defendidos foram fracos e mal batidos . Washington mais uma vez, perdeu gols incríveis, o mais absurdo desperdiçado pelo "Coração Valente" foi uma cabeçada no segundo tempo com o goleiro caindo, mas ainda assim ,sozinho sem marcação, ele não precisou nem subir, escolheu o canto e ... ERROU !! Mais um gol pra sua vasta coleção de gols perdidos, isso sem contar em outras chances disperdiçadas, é um Kléber Pereira do Morumbi.
   Desta vez Fernandinho entrou no primeiro tempo, aos 32 min, após expulsão do jogador Ricardinho que acertou Dagoberto e foi para o chuveiro mais cedo. Milton Cruz tirou o inoperante Richarlyson  para a entrada do atacante, mas embora tenha criado algumas oportunidades, nenhuma se consolidou em gol. Richalyson por sua vez saiu nitidamente reclamando ... ele devia reclamar é do PÉSSIMO futebol dele .
  Quem teve algum destaque na partida foi o Rodrigo Souto que jogou bem, distribuiu passes com precisão e ainda salvou um gol do Oeste embaixo da linha, Alex Silva que além de jogar muito ainda cobrou GARRA de uma time morto em campo e Jean que esteve sempre buscando o jogo, marcando e atacando.

Notas do Ðan

Rogério - 4,5
Fez algumas defesas importantes, mas foi responsável pelo lance que gerou a expulsão do garoto Welington no final do jogo, ao sair do gol até o meio campo para fazer um lançamento.

Alex Silva - 7,0
Foi zagueiro, volante e lateral, sempre com qualidade, esta ganhando cada vez mais rítimo de jogo.

Xandão - 5,5
Fez o básico, algumas antecipações, deu alguns espaços também, mas é promissor.

Miranda - 6,0
Regular como sempre, defendeu e tentava começar as jogadas.

Jorge Wagner - 3,0
Fraco, não acertou nem o que costuma fazer bem, os cruzamentos, errou escanteios, passes, ainda não jogou este ano o que sabe.

Richarlyson - 1,0
Este é outro que faz tempo que não joga NADA, joga futebol de várzea e acha que joga muito, ainda saiu reclamando... Merece BANCO !!

Rodrigo Souto - 6,5
Seguro nos passes, marcou bem e ainda salvou gol certo do Oeste no segundo tempo, vai ganhando rítimo de jogo e a vaga de TITULAR.

Jean - 6,0
Marcou bem  e ainda arriscou com perigo alguns arremates ao gol de Neneca.

Cléber Santana - 3,0
Fraco ! Muito abaixo do futebol que tem e a torcida espera, ainda foi expulso JUSTAMENTE.

Dagoberto - 5,0
Ainda sem rítimo após voltar de contusão, mas foi participativo, depois da entrada de Fernandinho voltou mais para buscar o jogo.

Washington - 3,5
Jogou com vontade, mas sem qualidade, ainda perdeu os gols de sempre.

Fernandinho - 5,0
Criou algumas jogadas, mas não foi muito perigoso a defesa adversária.

Léo Lima - 4,0
Entrou para criar as jogadas, mas ...

Welington - 3,0
Entrou com vontade, mas pecou em alguns lances, foi expulso no final do jogo para evitar possível gol adversário.

Téc. Milton Cruz - 1,0
Apesar de já ter colocado mais um atacante ainda no primeiro tempo, equipe não jogou nada e ele não foi capaz de mudar o panorama. Foi chamado de BURRO pela torcida presente no estádio.

Arbitragem - 8,0
Árbitro: Marcelo de Souza. Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Nilson de Souza Monção - 8,0
Partida fraca, porém bem controlada, expulsões JUSTAS

Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário