terça-feira, 23 de março de 2010

Nos Bastidores do Morumbi ...


*   Tricolor terá desfalques para o jogo contra o Bragantino quarta feira, Washington e Alex Silva serão poupados e Cléber Santana esta suspenso. Cicinho e Fernandinho podem começar partida como suplentes.

* Antes de fechar jogo amistoso contra o Peixe, na inauguração da RedBull Arena, americanos convidaram primeiro o São Paulo, porém o valor pedido pelo time do Morumbi assustou os gringos, que depois decidiram convidar o Santos.

* Detalhe, o Santos pediu para jogar 400 mil US$, e o São Paulo pediu exatamente o dobro a partida, 800 mil US$ (Santos aceitou porém não levou seus principais jogadores, apenas Neymar do time titular, que estava suspenso no Paulistinha).

* Bomba ou Boato, segundo "O blog Twitteiros" o São Paulo estaria fechando o patrocínio de sua camisa com a Unimed, e com ela viria para o Morumbi o atacante Fred, não sei se é FATO ou FICÇÃO, segundo apurei, o contrato do Fred é apenas com a Unimed RJ.  Portanto, não há lógica em gastar fortunas com o São Paulo, a não ser que a iniciativa seja da Unimed-SP (Veja aqui a notícia: http://migre.me/qvI6 )

 

* GOLEADA, Diogo, o menino mimado e mau acessorado, PEDEU MAIS UMA, o placar agora esta 6 a 1 para o Tricolor, na última audiência, foi um vareio, 6 votos contra o jogador e apenas 1 a favor, e como diria aquela antiga propaganda ...


Fontes: Daniel Perrone (Globo.com) e Vitor Birner (CBN)

Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário