domingo, 21 de março de 2010

Timão faz o mais dificil....

Corinthians perde muitos gols e acaba derrotado pelo Prudente
O Corinthians pode deixar o G-4 do Campeonato Paulista neste domingo. Atuando em Presidente Prudente, a equipe comandada por Mano Menezes perdeu para o Grêmio Prudente por 2 a 0.
O primeiro gol do jogo foi anotado por Robson, aos 18 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou uma falha do zagueiro Leandro Castan e cabeceou para o fundo da rede. Já no fim do jogo, o mesmo Robson ampliou, aos 48 minutos.
Com o resultado, o Corinthians permanece na quarta posição, com 26 tentos. No entanto, o time de Parque São Jorge pode ser ultrapassado ainda neste domingo. O Botafogo-SP, que soma 25 pontos, entra em campo para pegar o Paulista. Já o Grêmio Prudente chegou aos 25 pontos e sonha com a classificação.
Na próxima rodada, o Corinthians irá à antiga casa do Grêmio-SP, a Arena Barueri, para enfrentar o Paulista na quarta-feira.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO PRUDENTE 2 X 0 CORINTHIANS
Local: Estádio Prudentão, em Presidente Prudente (SP)
Data: 21 de março de 2010, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Giuliano Neri Colisse (ambos de SP)
Público: 16.749 pagantes
Cartões amarelos: Flavinho, Tadeu, Paulo César e Marcos Assunção (Grêmio-SP)
Gols: GRÊMIO PRUDENTE: Robson, aos 18 e aos 49 minutos do segundo tempo
GRÊMIO-SP: Márcio; Paulão, Leonardo e Diego; Paulo César (Sasha), Marcos Assunção, João Vítor, Wesley (Robson) e Denis; Tadeu e Flavinho (Henrique Dias)Técnico: Toninho Cecílio
CORINTHIANS: Júlio César; Moacir, Paulo André, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Edu (Elias), Tcheco e Danilo (Dentinho); Jorge Henrique (Iarley) e SouzaTécnico: Mano Menezes

Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário