sábado, 20 de março de 2010

Nos Bastidores do Morumbi ...


*   Secretário da FIFA Jerome Valcke elogia mudanças previstas para o estádio do Morumbi "Os planos de reforma do Morumbi eram um problema, mas o projeto que recebemos recentemente nos deixou satisfeitos. O que foi pedido está sendo atendido" - disse o "xarope" Valcke

*  Segundo Marcello Lima da Jovem Pan, quatro empresas negociando oficialmente com o tricolor. O critério de desempate é simples: A empresa que chegar ao valor pretendido pelos diretores (R$ 40 milhões / ano) em um contrato de três anos terá o orgulho de estampar sua(s) marcas na camisa TRICOLOR.

*  Ricardo Oliveira e Belletti no Reffis, o atacante faz tratamento para se recuperar de cirurgia no joelho esquerdo, já o lateral é esperado no São Paulo em breve. O próprio atleta do Chelsea revelou por meio de seu Twitter que precisará de tratamento no Tricolor. (não me surpreenderia se os dois no meio do ano não vestissem de vez a camisa tricolor).

*   Richarlyson desfalcará a equipe por ficará em tratamento de três a quatro semanas devido a estiramento muscular, Rodrigo Souto deve ser seu substituto.

* Os atletas não confirmaram, mas logo após a partida contra o Nacional (Par) pela Libertadores, o presidente JJ efetuou o pagamento do "bicho", ao contrário do que havia acontecido no triunfo da última semana sobre o mesmo Nacional, com mau futebol, no Paraguai.

* Os atletas Renan e Roger ainda podem ser negociados, o primeiro depois de não ter acertado sua ida ao Fluminense pode ir para o Vitória, clube que o São Paulo possui bom relacionamente, já Roger é esperado pela Portuguesa, que quer atacante de graça e com salários pagos pelo tricolor, ABSURDO, visto que a Lusa custuma dificultar quando SP tem interesse em algum jogador de seu elenco.

Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário