quinta-feira, 18 de março de 2010

Santos encara Remo pela Copa do Brasil


   Hoje pela Copa do Brasil, o Santos enfrenta o Remo,às 21h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém (Pa), o Peixe que contou com o apoio de sua torcida nos treinos realizados em Belém. Técnico Dorival Junior, mesmo não adimitindo, espera consegui a vitória por mais de dois gols de diferença para assim eliminar o jogo de volta. "Temos de pensar em fazer um grande jogo e respeitar o adversário, apenas isso. Para qualquer equipe, conseguir esse objetivo (vencer por dois ou mais gols) seria muito importante. Mas não quer dizer que entraremos em campo com essa obrigação" .
    Com a ausencia do craque Robinho, equipe deve ser escalada no esquema 4-4-2 com Neymar e André no ataque. O técnico só não decidiu quem formará a dupla de volantes com Arouca. Ele pode optar por Rodrigo Mancha, mantendo Wesley na lateral direita, ou passar Wesley para o meio, com Maranhão na ala
"Tenho essa dúvida. De qualquer forma, com uma ou outra formação, vamos manter o nosso ritmo" - avisou o treinador.
   O Adversário: Remo que conta com jogadores experientes, entre eles o meia Vélber (ex São Paulo), o lateral direito Índio (ex Corinthians), o volante Fabrício Carvalho (ex Vasco) e o também meia Gian (ex Vasco). O time vem de derrota no clássico estadual diante ao Paysandú.

Times Prováveis:
               REMO  vs  SANTOS

Remo:
Adriano; Índio, Pedro Paulo, Marcio Nunes e Paulinho; Danilo, Ramon, Fabricio Carvalho e Gian; Marciano e Hellinton.
Técnico: Sinomar Naves.
Santos:
Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha (Maranhão), Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André.
Técnico: Dorival Júnior.

Estádio: Mangueirão, em Belém (PA). Data: 18/03/2010. Horário: 21h (horário de Brasília). Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG). Auxiliares: Márcio Eustáquio Souza Santiago (Fifa/MG) e Francisco Pereira de Lima Júnior (PI).

Palpite do Ðan:
Santos 3 x 1
Abraços
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário