quinta-feira, 18 de março de 2010

Aí sim, fui surpreendido novamente!!!!!

Ronaldo e provável eliminação do Cerro são os destaques no Paraguai
Jornais de Assunção valorizam o gol marcado pelo atacante corintiano

A parte azul grená de Assunção, no Paraguai, está triste na manhã desta quinta-feira. Tudo por conta do gol marcado por Ronaldo na vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Cerro Porteño, na noite da última quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco, pela Libertadores. O clube paraguaio praticamente deu adeus ao sonho de classificação.
É assim, valorizando o feito do Fenômeno e lamentando a dramática situação do El Ciclón na competição sul-americana, que os jornais paraguaios falaram sobre o duelo da última noite. Com o triunfo, o Timão manteve a liderança da chave, com sete pontos, enquanto o Cerro permaneceu na lanterna, com apenas um.
Mano descarta rótulos ao Timão e pede evolução aos jogadores alvinegrosAo mesmo tempo em que valoriza a boa situação do time na Libertadores, técnico cobra mais futebol dos seus comandados
Estou contente pelo 1 a 0 no Cerro Porteño. Sempre passo para os meus jogadores que devemos lutar pelo segundo gol, mas não correndo risco de levar o empate. Meu desejo é que nossa equipe jogue mais para merecer mais.
Sete pontos em nove disputados, a liderança do grupo e mais dois jogos dentro de casa na primeira fase. Esse cenário faz do Corinthians o melhor representante brasileiro na edição de 2010 da Libertadores da América.

Ronaldo, o retorno: gol contra o Cerro acaba com pressão e anima ManoAtacante estava há cinco jogos sem balançar as redes adversárias. Técnico do Timão comemora e espera mais da sua principal estrela
Cinco jogos depois, Ronaldo, enfim, voltou a balançar as redes com a camisa do Corinthians. Melhor ainda: seu gol decidiu a partida contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, no Paraguai. A vitória por 1 a 0 colocou o Timão em situação tranquila no Grupo 1 da competição. É líder, com sete pontos. Satisfeito, Mano Menezes comemorou o "retorno" do Fenômeno.
- Eu sabia que o Ronaldo voltaria logo a marcar gols. Um jogador como ele não fica muito tempo sem fazer. Fico contente por ele – comentou o técnico corintiano.
Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário