sábado, 27 de março de 2010

Exclusivo ! Torres não sairá do Liverpool !!


Fernando Torres, atacante do Liverpool, afirmou que não pretende trocar de clube ao fim da temporada. O espanhol disse que a classificação de sua equipe para a próxima Liga dos Campeões não será determinante para definir sua permanência. Porém, cobrou reforços de qualidade para o elenco do time vermelho, que está distante dos primeiros lugares do Campeonato Inglês, brigando somente pela quarta e última vaga na principal competição europeia de clubes.

"Meu lugar é aqui em Liverpool, e na Inglaterra. É cedo para falar, mas eu ainda acho que terminaremos em quarto (lugar). Mas a classificação para a Liga dos Campeões não é a coisa mais importante na minha cabeça. A coisa mais importante é o clube tentar contratar jogadores de qualidade, futebolistas que melhorem a qualidade do elenco atual", disse Torres ao seu site oficial.

"Na próxima temporada, queremos ser competitivos na briga pelos títulos do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões ou Liga Europa. Mas para isso acontecer, nós precisamos de novas contratações", afirmou o atacante, que reforçou sobre sua permanência: "lembrem-se que eu ainda tenho três anos de contrato a cumprir".

abraços

att Kini Olsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário