sexta-feira, 5 de março de 2010

Sera que dá ?


O médico José Carlos Noronha, responsável pela cirurgia realizada em dezembro no joelho do zagueiro Pepe, afirmou que o jogador da seleção portuguesa tem 80% de chances de se recuperar a tempo de disputar a Copa do Mundo.
"Tudo leva a crer que ele estará lá. Está reagindo muito bem", disse o cirurgião português, acrescentando ainda que "o atleta está muito otimista" quanto a seu processo de recuperação.
O zagueiro, 27 anos, nascido no Brasil e naturalizado português, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito em 13 de dezembro, durante o confronto entre Real Madrid e Valencia, pelo Campeonato Espanhol.
Na época, sua participação na Copa era dada como improvável, mas, segundo Noronha, Pepe começará a treinar com bola - separado dos companheiros de time - em abril e em maio deverá estar "quase pronto" para voltar aos campos.
"Acreditamos que Pepe estará em grande forma em junho", disse o médico. Na África do Sul, a estreia de Portugal, equipe na qual o jogador é titular como volante, está marcada para 15 de junho, contra a Costa do Marfim. No dia 21, a seleção europeia pega a Coreia do Norte, fechando sua participação na primeira fase no dia 25, diante do Brasil.

Att.: Kini Olsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário