quinta-feira, 4 de março de 2010

Vai corinthians!!!!!!


Corinthians empata com Botafogo e perde chance de entrar no G-4


O Corinthians desperdiçou mais uma chance de entrar para o G-4 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o time não passou de um empate por 1 a 1 com o Botafogo no Pacaembu.

O resultado mantém a equipe do interior entre os quatro melhores da competição - é o terceiro colocado, com 22 pontos. Já o Timão é o sexto, com 20.

"Sabíamos da necessidade de conquistar os três pontos. Mas não fizemos um bom jogo. Tem algumas coisas erradas. Vamos conversar e melhorar para voltar a jogar um bom futebol", comentou Alessandro.

Na próxima rodada, o Corinthians deverá entrar em campo com o time misto para enfrentar o São Caetano, no domingo, fora de casa. Isso porque na próxima quarta-feira irá à Colômbia enfrentar o Independiente, pela segunda rodada do grupo 1 da Libertadores. Já o Botafogo visitará o Santo André, no domingo, pelo Paulistão.

Ficha técnica

CORINTHIANS (1)
Felipe; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Dodô (Edu); Jucilei, Elias, Tcheco (Ralf) e Jorge Henrique; Dentinho (Souza) e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes

BOTAFOGO (1)
Weverton; Jonas, Cleiton, Leandro Amaro e Andrezinho; Augusto Recife, Rodrigo Pontes (Vinícius), Ademir Sopa e Xuxa (Washinton); William e Ricardinho (Adriano). Técnico: José Galli Neto

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Gols: Dentinho, aos 25min/2ºT, e William, aos 34min/2ºT
Cartões Amarelos: Jonas, Cleiton, Ademir Sopa e Rodrigo Pontes, do Botafogo.

Público: 9.298 pagantes (total de 10.958)
Renda: R$ 327.615,00

Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário