sábado, 6 de março de 2010

Chuva adia jogo do Palmeiras


   O jogo do Alviverde que seria realizado na tarde de hoje no Palestra Itália, foi adiadado devido as chuvas que alagaram o gramado do estádio. A chuva começou da madrugada e continuou durante toda a manhã deste sábado, assim funcionários da Federação Paulista de Futebol vistoriaram o gramado e vetaram a realização da partida. A chuva diminuiu bem por volta do meio-dia e o sol abriu à tarde. Mesmo assim, o adiamento foi mantido.
   A partida não poderia ocorrer no domingo, já que o clássico Portuguesa x Santos será no Canindé e a Polícia Militar não recomenda o encontro de torcidas rivais nas ruas e linhas de metrô da cidade. E a mudança para Barueri é devido ao show da banda Guns N' Roses, marcado para o dia 13, próximo sábado.

Dinheiro será devolvido

   Os torcedores do Palmeiras que compraram ingressos e não irão até Barueri na segunda-feira podem reaver o dinheiro no clube. É só comparecer às bilheterias do Palestra Itália (na entrada principal do clube, na rua Turiassu) até das 17h deste sábado. No domingo e na segunda-feira a devolução será das 10h às 17h. Segundo informações da assessoria de imprensa, apenas 500 entradas tinham sido adquiridas com antecedência pelos palmeirenses.

Att.: Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário