Pra variar, mais uma vitória do Peixe, partida que teve placar de "pelada", mesmo sem os craques Robinho e Neymar, time comandado por Dorival Junior fez o que quis em campo e mesmo depois de sair perdendo com um gol logo no início, a molecada virou o placar, até aí, normal, não foi normal o placar final, 9 a 1 (quer dizer , tirando o Naviraíense) e a cada apresentação do time da Vila o futebol apresentado dificilmente oscila, é sempre o mesmo padrão de jogo, time envolvente e que ataca a todo instante, como já disse aqui mesmo no blog, da gosto ver esse time jogar, mesmo quem torce para outros times , se gosta de um futebol bem jogado, tem que assistir sempre que puder e aproveitar antes que esse bom time se desmanche ...
Ficha técnica:
SANTOS 9 x 1 ITUANO
Santos;Felipe, Wesley, Edu Dracena (Roberto Brum), Durval e Pará (Zé Eduardo); Rodrigo Mancha, Arouca (Maikon), Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Madson e André.
Técnico: Dorival Júnior.
Ituano; Saulo, Rissut, Rodrigão, Roque Júnior (Anderson Sales) e Carlos Eduardo; João Leonardo, Luis Eduardo, Sandro e Juninho Paulista; Welton (Lincoln) e Marcel (Jean Pablo)
Técnico: Mazola Júnior.
Cartões amarelos: Marcel (Ituano), Ganso, Wesley (Santos). Cartões vermelhos: Carlos Eduardo, Saulo, Luis Eduardo (Ituano) e Wesley (Santos)
Estádio: Pacaembu, em São Paulo. Data: 21/03/2010. Arbitro: Robério Pereira Pires. Auxiliares: Alex Alexandrino e Caio Mesquita de Almeida.
Público e renda: 10.015 pagantes / R$ 233.425,00
Att.;
Ðan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário