terça-feira, 23 de março de 2010

Será que o Arsenal vai"dançar" tambem ?


No futebol inglês não é raro que os clubes pertençam a apenas uma pessoa, mas e quando esse dono é um astro da música? Marido da cantora pop Beyoncé Knowles, o rapper Jay-Z mostrou interesse em comprar parte de um clube grande da Inglaterra - o Arsenal.
Com fortuna estimada em 500 milhões de libras (R$ 1,34 bilhão), Jay-Z é um grande fã do Arsenal ao menos há seis anos, época em que se apaixonou pela equipe ao ver Thierry Henry comandar a campanha invicta que culminou no título do Campeonato Inglês de 2003/04.
Neste momento, ele estuda uma forma de ficar ainda mais próximo ao clube, e a principal delas seria investindo dinheiro. Como empresário, o cantor já detém parte das ações do New Jersey Nets, da NBA, e, embora admita à revista do Arsenal desconhecer os bastidores do futebol, não nega a possibilidade de se envolver também com o esporte mais popular do mundo.
Caso no futuro realmente invista no clube londrino, Jay-Z pode encontrar um colega entre os dirigentes locais. Recentemente, o também rapper P-Diddy divulgou intenção de comprar a totalidade das ações do Crystal Palace, que atualmente milita na segunda divisão inglesa. Para isso, precisaria desembolsar 545 milhões de euros (R$ 1,31 bilhão). Segundo publica o diário The Sun, as negociações já estão fechadas, faltando apenas a assinatura final do artista.

abraços
att Kini Olsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário