quinta-feira, 11 de março de 2010

Nacional (Par) vs São Paulo FC (Bra)


   São Paulo entra em campo hoje às 19:30 diante ao Nacional do Paraguai pela Libertadores da América, jogo será realizado no Defensores Del Chaco na capital paraguaia. Tricolor vai em busca da vitória, ontem pelo mesmo grupo o Once Caldas (Col) empatou em casa com o Monterrey (Mex).
   Técnico Ricardo Gomes terá a sua disposição o elenco todo, sendo assim ele terá a oportuninada de mandar a campo o time que considera ideal. Com isso tem a OBRIGAÇÃO de pelo menos mostrar um futebol melhor.

    O treinador, que novamente utilizará o esquema 4-4-2, tem uma dúvida: em qual posição atuará Richarlyson. São duas a alternativas: a lateral esquerda ou a cabeça de área.
No meio, a briga por posição é grande. Cléber Santana, Rodrigo Souto, Marcelinho e Jorge Wagner brigam por duas vagas. Se quiser variar do 4-4-2 para o 4-3-3 durante a partida, Gomes deve optar por Marcelinho Paraíba, que além de criar chega como um terceiro atacante. Cléber, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta, no último fim de semana, também tem mais chances por estar em melhor condição física do que Rodrigo Souto.

  O adversário de hoje ainda não venceu no torneio e esta em último lugar no grupo com 2 derrotas, devido ao momento atual da equipe que no torneio nacional também não esta muito bem, o time não terá apoio maciço de sua torcida, na partida diante ao Once Caldas teve menos de 4.000 pessoas assistindo a partida, portanto o Tricolor não deverá ter pressão das arquibancadas.

 
      Esta na hora de botar TERROR nas Américas ...     

NACIONAL(PAR) vs SÃO PAULO FC (BRA)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Prováveis Times:

Nacional:
Caffa; Peralta, Piris, Miranda e Mazacotte; Melgarejo, Bordón, Riveros e Cáceres; Aquino e Beltrán.
Técnico: Éver Almeida.

São Paulo FC
Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Jean, Hernanes, Cléber Santana e Marcelinho Paraíba (Rodrigo Souto); Dagoberto e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes.

Estádio: Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). Data: 11/03/2010. Árbitro: Enrique Osses (CHI). Auxiliares: Julio Díaz Pardo (CHI) e Sergio Román (CHI).

Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário