quinta-feira, 4 de março de 2010

Palmeiras Perde Novamente


   3.840, foi esse o público que esteve ontem no Paletra Itália assistindo a partida do Palmeiras diante o Santo André, pequeno público, e grande decepção. Equipe comandado por Antonio Carlos perde de 3 x 1 e se distancia ainda mais do G4.
   Aos 8 min, Nunes, sempre ele, abriu o marcador ao desviar o cruzamento da esquerda, o Palmeiras que prescisava da vitória "foi surpreendido novamente", pois o Ramalhão que atacava pelas laterais chegou ao segundo gol. Aos 30 min Marcos espalmou mal chute cruzado de Carlinhos e Rodriguinho fez o segundo. Time de Antonio Carlos conseguiu diminuir aos 43, em um cruzamento de Eduardo, a bola bateu em Marquinhos antes de chegar a Robert, que encheu o pé para fazer 2 a 1.


    
                                                      



"Achei que ela ia para fora e depois mudei de ideia. Aí acabou entrando" disse Marcos no fim do primeiro tempo admitindo a falha.








  
   No segundo tempo, aos 17 min o Ramalhão que  continuava buscando a vitória, chegou ao terceiro gol , novamente com Rodriguinho, só que desta vez, de letra, em jogada de Branquinho. Depois disso o Palmeiras buscava o ataque constantemente, porém se forma desorganizada, o Santo André explorava os contra-ataques. Nas arquibancadas, clima ruim. Um dos principais atletas do Palmeiras, principalmente na temporada passada, Diego Souza era alvo dos torcedores. Xingado pelos erros e por não demonstrar empenho em campo, o jogador se irrittou e foi expulso aos 34, depois de fazer falta em Alê.
  Fato que irritou a diretoria alviverde que pensa em chamar o jogador para uma conversa, outro que também não gostou do jogo foi o pentacampeão Marcos, que na saída de campo disse a rádio CBN ...

"Só sei que a torcida do Palmeiras pode ficar tranquila, porque comigo em campo o sofrimento só vai até o fim do ano"

A próxima partida palmeirense será no mesmo Palestra Itália, sábado às 17 hrs diante o Sertãozinho

Att.: Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário