quarta-feira, 31 de março de 2010

Em busca da Confiança

  

   Em Busca da Classificação para a segunda fase da LIBERTADORES, São Paulo enfrenta hoje as 21:50 (horário de Brasília) o Monterrey no México. Com apenas 5 pontos no grupo, time mexicano precisa da vitória desesperadamente para manter as esperanças de classificação, enquanto o Tricolor que possui 9 pontos, se vencer a partida de hoje bastará apenas um empate contra o colômbiano time do Once Caldas no Morumbi para carimbar a vaga para a próxima fase. Na partida da primeira fase do grupo realizada em São Paulo, tricolor venceu por 2 a 0, porém naquela partida Monterrey não jogou com sua equipe principal.



   Infelismente a espectativa NÃO É DAS MELHORES não só para esta partida, mas para o seguimento na competição, pois equipe não passa confiança a sua torcida e mesmo com com um elenco de qualidade e quantidade não temos um treinador a altura tanto do time atual quanto da história tricolor.
   Como todo torcedor tricolor, espero uma vitória, mas tenho certeza que será um jogo igual aqueles que estamos nos acostumando a ver e o PIOR de tudo e ver nosso "glorioso" presidente dizer que esta contente com o trabalho do treinador e que pensa em renovação ... UMA LÁSTIMA !!

   Palpite do Ðan
1 a 1


MONTERREY   vc   SÃO PAULO

Times Prováveis;

Monterrey;
Jonathan Orozco, William Paredes, José Basanta, Duilio Davino, Severo Meza, Héctor Morales, Walter Ayoví, Osvaldo Martínez, Neri Cardozo, Abraham Carreño, Sergio Santana.
Técnico: Victor Vucetich.
São Paulo;
Rogério Ceni, Cicinho (Xandão), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Hernanes, Rodrigo Souto, Cleber Santana e Jorge Wagner (Cicinho); Dagoberto e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes.
 
Estádio: Tecnologico, em Monterrey (MEX). Data: 31/03/2010.
Árbitro: Saúl Laverni (ARG). Auxiliares: Gustavo Esquivel e Roberto Reta (ARG)

 
Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário