sexta-feira, 19 de março de 2010

Santos goleia e elimina jogo de volta


   Santos mostra bom futebol e goleia Remo por 4 a 0 e elimina o jogo de volta pela Copa do Brasil, com dois gols de Neymar, dois de André e grande partida do time da Vila, em destaque a grande atuação do meia PH Ganso, que jogava em sua terra natal e tinha sua família presente no estádio. O quarto gol, marcado por Neymar, de pênalti, foi o de número 11.500 da história alvinegra.
    Agora, o Santos aguarda o vencedor do confronto entre Fortaleza e Guarani. No primeiro jogo, disputado na capital cearense, o Tricolor de Aço venceu por 2 a 0.

Ficha técnica:
REMO-PA  0 x 4  SANTOS
Remo;
Adriano; Índio, Pedro Paulo, Raul e Paulinho; Danilo, Ramon, Fabricio Carvalho (Otacílio) e Samir; Marciano e Hellinton (Gian).
Técnico: Sinomar Naves.
Santos;
Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos (Rodriguinho) e Paulo Henrique Ganso (Maikon Leite); Neymar e André (Madson)
Técnico: Dorival Júnior
 
Gols: Neymar, aos 22, André, 42 do primeiro tempo; André, aos 3, Neymar, aos 36

Cartões amarelos: Marquinhos, Durval, Rodrigo Mancha (Santos), Pedro Paulo, Raul, Gian (Remo). Cartão vermelho:

Estádio: Mangueirão, em Belém (PA). Data: 18/03/2010. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG). Auxiliares: Márcio Eustáquio Souza Santiago (Fifa/MG) e Francisco Pereira de Lima Júnior (PI).

Att.;
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário