Após torcida pedir Souza, Mano valoriza Ronaldo e aposta em melhora gradativa
Treinador brinca com cobrança da Fiel em Barueri e acredita que evolução fará o Fenômeno voltar a marcar naturalmente
Corinthians 2x1 Santo Andre
Gol histórico e retorno ao G4. A vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Santo André, neste domingo, na Arena Barueri, teve todos os ingredientes que o torcedor alvinegro queria. Com o resultado, o time assumiu a quarta posição do Campeonato Paulista, com 26 pontos. Já o Ramalhão permaneceu com folga na vice-liderança, com 30 pontos.
O Timão mostrou seu cartão de visitas logo no início do jogo. Na primeira jogada ofensiva do time, Roberto Carlos avançou pela lateral esquerda e tocou para Ronaldo, que deu belo passe para o iluminado Dentinho. O jovem atacante recebeu e chutou cruzado, a bola ainda bateu caprichosamente na trave antes de estufar a rede e se tornar o gol de número 10.000 da História do Corinthians.
Mas a equipe comandada por Mano Menezes queria mais. Com um toque de bola envolvente e Roberto Carlos com um fôlego impressionante, a equipe dominava totalmente a partida. Aos 11 minutos, o lateral pentacampeão cruzou na área, mas a defesa do Santo André meteu pra escanteio. Na cobrança, Ronaldo ajeitou para o camisa 6, que mandou uma bomba à moda antiga. A bola entrou no ângulo de Júlio César, aumentando o placar.
Com 2 a 0 no placar, o Corinthians relaxou na partida, permitindo que o Santo André crescesse. O artilheiro da competição, Rodriguinho, assustava a zaga alvinegra com boas jogadas pelas laterais. O centroavante Nunes também estava disposto a estragar a festa corintiana na Arena Barueri.
Att.
Ale Souza- Fiel Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário