quarta-feira, 24 de março de 2010

Ronaldinho de volta ao Brasil!!


Muito se fala que a Copa do Mundo da África do Sul pode ser o carimbo de volta para a Europa no passaporte de Adriano. Mas o Mundial também pode servir para que outro grande craque brasileiro desembarque na Gávea e faça trajetória semelhante à do atacante. Com contrato até junho de 2011 com o Milan, Ronaldinho se transformou no grande sonho do Flamengo para o segundo semestre deste ano.

Apesar de não falar sobre o assunto, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, já conversou pelo menos duas vezes com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho. A receptividade foi ótima, mas depende ao extremo de sua convocação para a Copa do Mundo.

Caso seja convocado e faça uma boa Copa, Marcos Braz nem sequer voltará a conversar com o agente, pois o jogador continuará valorizado no mercado. Se ficar fora da lista de Dunga, no entanto, as chances são grandes de que o sonho se transforme em realidade vestida de rubro-negro. Seria a chance para o atleta do Milan recomeçar no Brasil, botar a tristeza e a frustração para escanteio e recuperar o prazer de jogar futebol.

A amigos, Ronaldinho já confessou o desejo de jogar no Flamengo, caso volte ao Brasil no futuro. Com residência no Rio de Janeiro, ainda poderia ficar mais próximo do filho, João, 5 anos, nascido de um relacionamento com a dançarina Janaína.

Atualmente, Ronaldinho trava luta com ele mesmo para ser convocado por Dunga. No Milan, alterna boas e más atuações. O meia-atacante não foi chamado para o último amistoso antes da Copa do Mundo, disputado no começo de março, contra a Irlanda, em Londres. Um sinal de que atualmente estaria fora da lista de 23 jogadores que viajarão à África do Sul.

A contratação de Ronaldinho, além de causar um grande impacto em todos os setores, ainda poderia servir como atrativo para a permanência de Adriano, que tem contrato até o fim de maio, e de Vagner Love, que pertence ao CSKA Moscou e está emprestado até o dia 10 de julho.

Caso a transferência se confirme, Ronaldinho não poderia disputar a Copa Libertadores, pois a janela de transferências internacionais só será aberta em agosto. As inscrições são permitidas até as semifinais, que começam a ser disputadas no dia 28 de julho.


att Kini Olsen

abraços

Um comentário:

  1. ronaldinho vai da banho no angetinos
    os angetinos so sabem rolba rsr q mesda o brasill joga linpo como ronaldinho da lesol para fica limpo xau foi bom me perro a qui

    ResponderExcluir